Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011



Tua Existência

As coisas são tão entediantes e normais
Quando estás longe.
Nada me agrada, nem me trás tamanha
Felicidade como o teu sorriso.
A luz que teus olhos adquirem ao me ver
É tão pacifica, tão doce, sincera e linda.
Teu cheiro, teus lábios, teu abraço,
Teu corpo, teu amor,
Tudo em você me embriaga da forma
Mais dócil que há nesse mundo.
Quando te vejo e te sinto,
A paz é tanta que o meu ego se pergunta
Se tu existe.
Se és um sonho ou meiga realidade.
Quando te toco, aquela explosão
De sentimentos aparece,
Não tem fim,
É ilimitada.
E é assim que eu percebo
Que você é real.
Pois nem a minha imaginação
É capaz de me fazer sentir viva,
Assim como você faz.
Tua existência é graciosa,
Que a cada dia que passa
Me faz te querer mais.
Quando não estás aqui
Me sinto incompleta,
Preciso de ti, minha metade,
Para que eu possa me sentir feliz,
Para que eu possa estar calma de verdade.


Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo