Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de maio de 2010



Mágoa.

Deixou-me, então aqui fiquei.
Sozinha a chorar,
Precisando de você.
Mas toda mágoa e orgulho,
São fortes.
Fazem-me te odiar,
Nunca mais querer te ver.
E até cada momento,
Cada minuto e segundo,
Inesquecíveis, eu irei esquecer.
Farei de tudo,
Mas não lembrarei mais,
Nem sofrerei por você.
Ou não, talvez não.
Talvez eu jamais te esqueça,
E toda noite,
Com uma profunda dor,
Em meu coração,
E lágrimas em meus olhos,
Eu adormeça.
Magoada, amargurada e presa.
Hoje estou afogada,
Em uma cruel tristeza.
Entre o silêncio e o choro,
Há um desespero.
É terrível,
Até em meus sonhos,
Te vejo.
Tenho medo,
Não consigo mais sorrir.
Não tenho razão.
Pois atrás de um sorriso,
Pode haver um punhal,
Em seu coração.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo