Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de maio de 2010



Orgulho.

E se eu te pedisse um tempo?
Você, sem hesitar aceitaria.
Se eu pedisse que me deixasse,
De nós dois você desistiria.
Pelo seu orgulho,
Você sofreria.
E aos poucos assim,
Me mataria.
Sofrendo,
E mesmo assim jamais cedendo.
Tomando do seu próprio veneno.
Por orgulho,
Suportaria uma dolorosa vida,
Cheia de engano, e de mentiras.
Longe desse amor,
Longe de momentos de alegria.
Você partiria,
Me deixaria, jamais voltaria,
E para sempre, me perderia.
Meu amor,
Você decide.
Faça as escolhas certas,
As escolhas feitas pelo teu coração.
Não esqueça, o orgulho te engana,
Te traz ilusão.
Por orgulho,
Não me deixe sozinha,
Sem rumo, sem vida,
E nesse mundo, perdida.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo