Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 12 de maio de 2010




Nada.

Nada me abala tanto,
Quanto suas palavras.
Elas me cravaram como um punhal.
Dor inconfundível,
Não tem igual.
Nada me deixa mais feliz,
Do que o teu sorriso,
Eu apenas preciso estar contigo.
Nada me faz chorar tanto,
Quanto pensar em dizer adeus,
Eu jamais conseguirei viver longe
Dos braços teus.
Nada me deixa mais calma,
Do que o seu calor,
Ele me tira toda essa dor.
Essa dor, que possuo em minha alma,
Se já não tenho teu amor
Então, não tenho nada.
Nada, nenhum motivo para sorrir,
Mais nada, nada vai me fazer feliz.
Não te ter aqui, para mim,
É o fim.
Esse fim, que aos poucos me mata.
Posso ter tudo,
Mas sem você, sem teu amor,
Não sou nada.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo