Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de abril de 2010



Nós dois.

Hoje, acordei sentindo falta de nós dois,
De você, do seu sorriso,
Seus abraços, beijos e carinhos,
Quando estás aqui comigo...
Quem diria meu amor,
Que eu ficaria tão boba por você,
Que eu me tornaria tão dependente de você,
Que eu fosse por você, querer morrer.
Logo eu, que pensei que não amaria ninguém desse jeito;
Você mudou todos os meus conceitos,
Acendeu a chama desse doce desejo,
Você mudou todos os meus atos;
Encantou-me, e agora presa estou,
E presa sempre estarei nos teus braços...
Você, que lutou tanto por nós dois,
Por esse amor...
E hoje, possui o meu amor,
Este amor, que é eterno;
Eterno em nossos corações,
Em nossas vidas, e em nosso futuro...
Logo eu, que nunca pensei amar alguém assim,
Nunca imaginei, ficar louca por ti.
Veja, sinta, o quanto eu preciso de ti!
Pois só quem não percebe o nosso amor,
Este sim, é um tolo, um cego...
Pois nós dois encontramos amor eterno;
Nós dois sentimos esse amor,
Nós dois, que possuímos tanto medo,
Mas que mesmo assim,
Enfrentamos nossos receios...
Pois só o que nós dois queremos,
É ficarmos juntos,
Para sempre,
E contigo viverei alegremente...
E é tão engraçado meu amor,
A forma de como nós dois,
Nos tornamos tão dependentes um do outro assim...
Que seja sempre desta maneira,
Pois assim, eu ficarei plenamente feliz;
Apesar da distancia,
Das brigas bobas,
Nada impede nosso amor,
Nada nos impedirá de demonstrarmos isso;
Através de palavras,
Que precisarão ser ouvidas,
Através de mim,
Que com teus beijos,
Estarei perdida;
Através de você, que por nosso amor,
Lutará para estarmos juntos,
Até o fim de nossas vidas...
Eu e você, dispostos a tudo,
E contra todos,
Pelo nosso amor,
Somos nossas forças,
Nossas fraquezas,
Somos nossos sorrisos,
Nossas dores,
Somos cada beijo perdido,
Que pela distancia,
Deixamos para depois...
Você é meu céu,
Eu, o teu luar,
Somos noite a adormecer,
E o dia a clarear;
Somos a chama de um grande amor,
Meu tudo, somos e seremos,
Para sempre, nós dois.


Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo