Tecnologia do Blogger.

sábado, 17 de abril de 2010



Felicidade.

Então, o que é a felicidade?
Felicidade é estar com quem você ama de verdade.
É ver o sorriso daquela pessoa,
E esquecer as coisas que não são boas.
Felicidade, aquilo que muitos procuram,
Mas que talvez, só duas pessoas que se amam,
E se entendem, podem sentir.
Felicidade amor, eu só sinto quando estou contigo.
É estar dentro dos olhos negros teus,
Sem pensar em dizer adeus.
É esquecer os medos,
Perdoar os erros. Poder te amar,
E em nada mais pensar.
Felicidade, só sinto quando estás aqui,
Quando me perco em ti, e esqueço de mim.
Aí então, encontro a felicidade em si.
Teu amor, é a mais doce e verdadeira
Fonte da minha felicidade,
Chama que nunca se apaga.
Felicidade é poder estar contigo,
Sabendo que me ama,
E que sempre me amará de verdade.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo