Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de abril de 2010



Deixe-me.

Deixe-me ser eu,
Meu amor eu te imploro,
E com triste voz eu choro,
E peço: deixe-me ser eu,
Deixe-me ser eu, amor meu,
Pois me machuca tanto pensar em ti,
Machuca-me tanto doce amor,
Eu saber que tu não podes estar aqui,
Deixe-me ser eu,
Deixe-me pensar em mim mesma,
Ao menos uma vez no dia,
Deixe-me sorrir com um pouco de alegria,
Deixe-me ser eu, me faça te esquecer,
Porque isso eu não sei fazer;
Amor meu, se não podes aqui estar,
Eu fico aqui, tão triste a chorar,
E te peço, por mais que tu não tenhas culpa,
Por mais que tu não saibas deste cruel sofrimento,
Amor meu, deixe-me ser eu por um momento,
Querer te fazer feliz me machuca tanto,
Porque por estar longe de ti,
Eu me derramo aos prantos,
Mas se meu coração te quer tão bem,
Se esse coração que tu tens como refém,
Tem como vontade te fazer feliz,
Meu amor, tu sabes, que agora não posso,
Mas como uma promessa a te eu fiz,
Tu sabes amor que eu sempre estarei aqui;
Enquanto estou impedida,
Continuo seguindo e seguirei minha vida;
Deixe-me ser eu, deixe-me por um momento,
Olhar a lua e te esquecer,
Deixe-me ao menos algum dia, parar de pensar em você.

Por: Karine Beatriz.

2 comentários:

Bárbara Amorim disse...

Liindo Liindo AMIGA *---* <3

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo