Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de abril de 2010




Tento me enganar, Mas longe de ti, Eu não sei ficar.

Se estás bem, talvez eu não tenha motivo nenhum
Para estar triste.
Minto, tenho sim.
Estar longe de ti é horrível,
Estar longe de ti meu amor,
É como esmagar meu coração,
Uma dor inconfundível.
Mas se queres assim,
Nada posso fazer,
Nada posso fazer para ti ter,
Ah não ser esperar.
Ou então tentar;
Vou tentar fugir do teu doce olhar,
E assim então, não mais te amar.
E tento não deixar
A minha tristeza transparecer.
Talvez o que eu mais queira,
É estar longe de você,
Pois já não suporto,
Machuca demais,
Estar perto e não poder contigo falar,
Pelo menos falar,
Já que não posso te tocar.
Mas é inevitável longe de ti ficar,
Eu só quero ti ver feliz,
Não importa como e nem com quem;
Eu sei, eu não preciso me torturar assim,
Mas meu amor,
Eu faço qualquer coisa pra ti ver sorrir.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo