Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de abril de 2010

A visão que eu tenho sobre o Amor.



É engraçado,

Quando nos sentimos sozinhos
Mesmo com muitas pessoas ao nosso redor,
É engraçado, porque talvez,
Tudo o que precisamos para
Não nos sentirmos assim,
Seja o amor,
Esse sentimento que pode transformar o mundo.
Muitas pessoas não sabem,
Mas a essência da vida,
É o amor.
Hoje em dia, as pessoas não sabem amar,
Ou então, sempre se apaixonam pelas pessoas erradas,
Então elas ficam com aquela leve sensação,
Que não nasceram para amar,
E isso deixa seu coração amargo,
Às vezes, como uma pedra de gelo,
De certo modo, isso as deixa forte,
Mas jamais as deixarão felizes,
Eu sinceramente, não sei por que,
Me apaixono, quando não posso.
É o tal amor proibido.
Mas mesmo assim,
Não deixo meu coração virar uma pedra de gelo,
Até mesmo porque, quando agente sofre por amor,
Passamos a entender um pouco mais sobre os sentimentos das pessoas,
Quando estou triste demais,
Sentindo saudade daquele que eu amo,
Eu escrevo, é uma forma de aliviar minha alma,
Ao invés de chorar, eu mostro a dor que sinto,
Através das palavras.
Pois é quando transformo,
Minhas lágrimas e profundas mágoas,
Em belas poesias e poemas.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo