Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Porque nada no mundo pode ser comparado a você.




Desejo-te aqui.

E quando vejo o teu sorriso,
Simplesmente não sei o que há comigo...
E paro, reflito, então lembro...
De quando estávamos sozinhos,
Mas não sei o que há comigo...
E os dias são tão longos quando não estas aqui,
E agora?! O que fazer para eu ficar feliz?!
Se tudo que faço me lembra você...
Eu tento, mas não consigo te esquecer...
E a saudade que invade o meu peito,
Isso me dá tanto medo.
E porque ficas assim? Longe de mim...
Estas alguma coisa tentando evitar?
Ou talvez, eu apenas esteja a imaginar...
É uma lástima, pois te quero tanto aqui,
Sem você meu amor, já não posso mais sorrir.



Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo