Tecnologia do Blogger.

domingo, 11 de abril de 2010


Lágrima.

E caiu uma lágrima em meu rosto,
Quando pensei em você,
Essa lágrima,
Que surge da dor mais profunda da alma,
Essa lágrima,
Que me faz ver que sem você,
Eu não sou nada.
Essa amarga lágrima,
Que tanto tenta se esconder,
Mas quando a dor é insuportável,
Ela já não esconde o meu sofrer.
Essa lágrima, que me faz ver,
Que vida, não é vida sem você.
Essa lágrima, que mostra a ti,
Que minha alma,
Depende da tua vida pra sobreviver.
Ah meu amor,
Vem sem demora,
Eu te quero a toda hora.
Doce amor vem matar essa saudade.
Tira essa lágrima de meus olhos,
Tira essa tristeza,
Traz de volta o sorriso,
Deixe-me estar contigo.
Essa lágrima,
Que tanto teima em cair,
Ela brota da minha alma,
Que aperta meu coração,
E já não me deixa sorrir,
Pois meu amor,
Eu preciso de ti.
Lágrimas, sinais sinceros,
Do amor e seus mistérios.
Esse amor, incrível amor,
Que eu tenho por ti.
Esse amor,
O teu amor, o nosso amor,
Sentimento divino, mostra-me,
Que apenas contigo,
Sou plenamente feliz.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo