Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de abril de 2010




Espera de um futuro incerto;

E perco a razão, pois é dos teus belos olhos,
Quem vem a minha inspiração...
E já não posso fazer nada se penso em ti,
Se morro de amores por ti,
Se é você quem eu desejo fazer feliz...
Mas se tu te afastas de mim,
Meu amor, isso já não é possível;
Porque só o que restou em mim,
Foi essa dor horrível, e esse doce sonho,
De um amor quase impossível.
Talvez um amor inalcançável,
Mas que é por mim tão desejado,
Eu, que para ser totalmente feliz só preciso de ti,
Preciso do teu abraço, assim, bem perto.
Preciso e desejo infinitamente,
Os teus beijos, que eu silenciosamente tanto espero.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo