Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de abril de 2010





Suspiro.

E mais uma vez ontem,
Pensei em ti, com um amor sem fim;
Pensei, lembrei, então adormeci.
Mas adormeci chorando,
E então acabei sonhando,
No sonho, eu também chorava,
Porque tu, talvez não me amava,
E não podia ti ter,
Não podia tocar você,
Mas já não era sonho,
Tornou-se um grande pesadelo,
Um pesadelo que na verdade é real,
Cruel realidade, que me dá tanto medo.
Ah meu amor, espero que algum dia tu descubras enfim;
O grande amor, que tens por mim.
Meu coração bate forte, e não para de acelerar,
E todas essas poesias meu amor,
Que pra ti faço sem parar,
Elas aliviam essa dor,
Essa dor, quase insuportável,
Que se chama Amor.

Por: Karine Beatriz.

1 comentários:

Requerimento Para Sonhar disse...

uoooooooooooooooooooooooou *---*

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo