Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de abril de 2010


Onde está?

Onde está aquele que me faz tão bem?
Será que está triste, ou outra pessoa já tem?
Será que ainda pensa em mim,
Da mesma forma de antes?
Espero que algum dia, ele perdoe minhas
Decisões errantes.
Onde está aquele que nunca me fez sofrer?
Aquele que seu coração bate forte, só ao me ver?
Bem, não importa se ele está com outra ou não,
Eu apenas não aceito que outra faça sofrer teu coração.
Porque se um dia assim eu o fiz,
Meu amor me perdoe, pois não era minha intenção.
Tudo que faço é pensando em nós dois,
E se eu errei agora, é para não errar depois.
No momento talvez seja melhor,
Mas é muito triste ficarmos assim,
Meu amor, eu apenas não quero,
Jamais te deixar infeliz.




Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo