Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Você é tão inalcançável, Tão sublime como um anjo.




Meu Amor...

Ah, meu amor, pudera ela te fazer mais feliz que eu;
Pudera ela meu amor,
Jamais deixar cair uma lágrima dos olhos teus;
Porque ela não sabe a própria sorte que tem,
Ela perceberia amor, que a ela, tu fazes tão bem...
Se ela te desse o devido valor,
Jamais te faria sofrer meu amor...
E será que te dói estar longe de mim?!
Será que ao menos com uma doce amizade, pensas em mim?!
Porque me faz tão mal estar longe de ti...
Talvez seja imaginação minha,
Mas decifro teu olhar, e vejo que nem tão feliz assim está,
Talvez seja medo, ou um leve desespero de estar perto de mim,
Porque talvez meu amor, eu ti faça tão bem assim...
E se estás tentando algo evitar,
Meu amor eu te digo,
Que tudo que tiver de ser será...
E não adianta,
Pois dos meus olhos, poesias e doce encanto,
Tu jamais escapará.

Por: Karine Beatriz.

2 comentários:

Unknown disse...

Ownti fofo *.* adogo³ essas coisas te tocam la dentro ;D by:luhh

Karine Beatriz disse...

Verdade amore. Tem gente que nem imagina que eu escrevo essas coisas... rsrs

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo