Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

I need you here,



Doce Veneno,

Porque me machuca tanto assim?
Porque leva até meu coração
Esta brisa, leve, cortante, fria e tão infeliz?
É quase insuportável,
Machuca até minha alma,
Pois é tão forte esta profunda dor;
Porque não posso viver sem você meu amor,
Doce veneno, eu te digo que
Se eu soubesse a falta que tu irias me fazer,
Se eu soubesse a tristeza que eu iria ter,
Meu amor, então preferiria mil vezes,
Jamais te conhecer,
Doce veneno, que interiormente,
Mata-me de amor tão profundamente...
Pois não posso tocar-te meu amor,
Talvez, jamais, eu poderei te beijar,
Como eu preciso nos teus braços estar...
Preciso tanto da tua mão, o meu rosto acariciar;
Doce veneno vem pra mim,
Eu te espero aqui, porque parece
Que quanto mais tu me machucas,
Sem querer, sem saber,
Deste amor que com um olhar tu despertastes em mim,
Doce veneno, Meu Amor, eu preciso de ti...



Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo