Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de abril de 2010



Reflexo da Alma.

Como pode se aproximar de mim assim?
Como pode despertar amor assim
E depois se afastar de mim?
Meu amor, por fora,
Aparento ser feliz, e doce sedutora,
Mas por dentro,
Só restam pedaços de alma,
Pedaços, que só podem se unir novamente,
Ao ver teus olhos, teus belos olhos,
As chamas que me aquecem,
A luz que mais me acalma meu amor,
São teus olhos, o reflexo da alma,
Teu sorriso,
Uma das coisas que me fazem querer te levar comigo,
Como pode alguém me encher de amor infinito?
Como eu pude permitir isso?
Na verdade, tentei evitar,
Mas há coisas inevitáveis,
Coisas que às vezes,
Tornam-se quase insuportáveis,
Coisas como o Amor,
O Amor, que muitos procuram,
Mas poucos sentem,
O amor, que faz as pessoas sofrerem,
E serem felizes ao mesmo tempo.
Esse amor, que me faz pensar em ti,
A cada momento.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo