Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de agosto de 2010



Seria Bom

Seria bom se nós dois,
Nos víssemos apenas como amigos,
Seria bom se eu quisesse
Não estar contigo.
Eu sempre te evito,
Não quero correr perigo.
Eu não preciso disso.
Seria bom se você não
Se aproximasse de mim,
Assim esqueceria dos erros que cometi.
Eu jamais quis aquilo,
Fui uma criança bela, porém,
Sedenta por vingança.
Seria bom se tu não me desejasses mais,
Assim esqueceria tudo que fiz
Tempos atrás.
Seria tão bom te olhar
E não sentir remorso,
Em lágrimas de arrependimento
Eu me afogo.
Seria bom se de ti eu não tivesse medo,
Assim eu esqueceria todos os meus anseios.
Preciso de calma,
Preciso de paz,
Seria bom não sentir isso
Nunca mais.


Por: Karine Beatriz.

1 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo