Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010



Talvez

Então, por quê?
Eu ainda me pergunto,
E toda minha voz não sai,
Torna-se um sussurro
Do seu sorriso,
E do seu olhar mais profundo.
Suspiro, olho-te e pergunto-me:
Por quê?
De onde vem tanto mistério?
Teus lábios podem ser
O meu paraíso mais secreto.
Nunca visitado,
Sempre desejado.
Não sei, não entendo,
Nem quero entender,
Esse porque de que
Quando te olho,
Sinto vontade de te ter.
Talvez não seja nada,
Ou talvez seja uma canção,
Jamais cantada.
A suave canção do mistério,
Canção dos teus lábios
Doces e secretos.
Talvez, algum dia eu te tenha.
Ou não, e talvez por isso,
Eu me arrependa.
Solte-me, não me prenda!
Posso querer teus lábios,
Mas tudo que te dou,
É este doce poema.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo