Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Você Deveria Saber

Deveria saber,
Acordo somente por você,
Minha única razão de viver.
Meus versos são teus,
Teus olhos são meus,
E o meu Eu, entreguei a você.
Sem medo, deixando esse amor florescer.
Deveria saber,
Faço tudo por você,
Morro por você,
Sem você eu não sei viver.
Deveria saber,
Tu és o único pra mim,
Por você eu tenho um amor sem fim.
Que é o teu nome que chamo,
Por teu amor eu clamo,
Que contigo quero viver
Por muitos e muitos anos.
Quero estar contigo
Para sempre,
Nessa vida e além dela também.
Que é você, tudo que eu preciso.
Deveria saber,
Entreguei-me, sabendo que jamais irei te esquecer,
Que Eu Amo Você!
Você deveria saber.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo