Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Se

Se algum dia não nos vermos mais e em outro dia nos encontrarmos por aí e você me pedir um beijo, vai doer. Vai doer ter que te negar. Vai doer ter que te dizer não. Dizer isso apenas por saber que foi eu quem amou demais. Vai doer te negar, pois eu sei muito bem o que aconteceria se eu aceitasse. Eu iria ter esperanças, lembrar de tudo que passamos, das nossas brigas e muitas das suas frases sem sentido. Poderia até ter sentido, mas você não soube se expressar. Vai doer ter que te negar meus abraços, mas é preciso que eu me valorize também. Se algum dia você me amar de verdade e se disser pra mim talvez eu nem acredite. De tanto sofrer, de tudo que já aconteceu.
Se tudo isso acontecer eu te negarei. Conheço você. Mudar de jeito pra ter alguém não faz o seu tipo, sendo que um dia eu já aceitei você com todos os seus erros. Só que as pessoas não são brinquedos. Amar é bom, mas sofrer cansa. Não que eu tenha desistido de você, mas é que eu não gosto de mentiras. Você não tem culpa de ter se enganado, mas podia ter sido sincero. Se hoje você fala a verdade nem sei, mas é fato que eu prefiro não me iludir com o que fala pra não correr o risco de me machucar. Por mais que eu queira acreditar em tudo o que diz com aquele olhar eu me recuso a aceitar que tudo seja verdade. Porque você sempre foi incerto e confuso. Eu também nunca soube quando você estava falando sério e se estava. E o que mais me dá raiva nessa historia toda, é saber que eu só fui mais uma. E que de vez em quando ainda penso nisso. Por isso prefiro não te ouvir e apagar de vez tudo isso. Quando desejar tocar minha mão, mesmo que eu não queira vou me afastar. Pra evitar que tudo aconteça de novo. Hoje, não aceito porque pra você sempre foi “tanto faz”. Até onde eu sei nunca se importou, ou talvez apenas não saiba se expressar e arriscar. Se eu estiver errada, por favor, me perdoe. E se eu voltar a te aceitar é por que talvez isso que eu sinto por você se chame: Amor.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo