Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010



Carta

Me pergunto quanto tempo levará pra isso passar, e se isso irá passar. Quantos serão necessários para me curar, arrancar o medo de mim, e se irão conseguir. Me pergunto se ainda lembra de mim do mesmo modo que eu lembro de você. Se lembra do meu cheiro, dos meus abraços e de tudo que fizemos juntos. Será que ainda lembra daquele parque, daquelas árvores, das crianças que lá haviam, de nós dois brincando na areia e daquela paz que sentíamos? Ainda lembra quando eu dizia que amava sentir o vento?
Hoje, espero que este mesmo vento te toque para que leve os meus carinhos até você. Mesmo não sabendo se ainda precisa deles.
Queria poder dizer que te amo, mas não posso. Pelos erros que cometi, por desistir de nós dois, por tudo que te fiz e por deixar-te ir. Pode ter certeza que eu não consigo me perdoar. Queria te pedir pra não me esquecer, mas isso seria uma tortura pra você e eu só quero teu bem. Não importa o quanto eu tenha que sofrer por isso. Pelo menos assim, pago pelos meus atos. Sinto que anos vão se passar e você em mim ficará junto com essa saudade e o medo. Acho que você vai embora, vai me esquecer e amar um outro alguém. Se for, saiba que quero te ver mais uma vez sorrindo pra mim, como naquele dia em que tocou o meu corpo e nos tornamos um só. Queria mesmo te ver, mas tenho medo do que possa acontecer e não consigo nem chegar em você. Pois a dor aumenta, as lembranças me invadem com muita violência e me fazem até perder todos os meus sentidos. Perto de você enfraqueço, quase enlouqueço com tudo o que sinto.
Você deixou em mim marcas inapagáveis. Você deve estar melhor sem mim, deve me odiar, ou talvez nem consiga sorrir. Eu já não sinto nada além do medo e se sinto coisas boas, elas logo passam. Não sei se vai me perdoar. Me pergunto se um dia voltará, mas se voltar, se tudo for como antes, não vou mais fazer juras de amor. Só direi que te amo. E continuaremos a brigar, pois não vou querer correr o risco de perder você. Naquele dia em que tudo acabou eu não sabia o que pensar, ou o que sentir. Estava confusa, pensando no que eu realmente queria. Você me forçou a dizer uma coisa que não era verdade e que não agradou os seus ouvidos. A dor é real e ela só me mostra que eu estava certa quando disse que me arrependeria. Me mostra que tudo foi tão perfeito que parecia um sonho, mas há evidências. E com toda certeza, nenhum sonho me causaria tanta dor como essa que sinto hoje. Se estiver lendo isso saiba que estou aqui e eu sei que errei, mas não vou ti negar nada, nem parar de desejar o teu bem. Pela saudade que sinto, pela tristeza de não ti ver mais, pela alegria que um dia eu tive por ter você. Por tudo que fomos. Com amor,

Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo