Tecnologia do Blogger.

domingo, 21 de novembro de 2010



Fantasma

Não precisa mais aparecer
Nos meus sonhos pra me assustar,
Lembrar que eu errei.
Eu estou ciente disso.
Então faça o favor de me deixar em paz.
Não tire mais minha energia vital.
Não leve embora minha alma.
Não coloque punhais em meu coração,
Pois eu nunca tive a intenção
De machucar o seu.
Não acabe com o pouco de beleza
Que ainda há em meu interior.
Deixe minhas virtudes aqui
Para que eu possa me levantar,
Para alguém me libertar.
Como se eu morresse aos poucos.
Ninguém sabe, ninguém tem noção
Do que esconde meu sorriso.
Das dores que eu sinto,
Elas me fazem gritar.
Quase implorar por ajuda
Para alguém me salvar.
E se for você?
Só você pra me salvar?
Talvez minha alma se perca
De uma vez.
Não importa o quanto eu lute,
Chore, grite. Você não virá.
Não posso esperar.
Só pedir ajuda de Deus
Para que eu possa esquecer.
Para que eu possa parar de sofrer.
Pare de pensar em mim,
Pois eu posso sentir.
Pare de me ver em todo canto,
Pois eu sei e isso me causa espanto.
Sinto sua presença e
Me pergunto:
Por que dói tanto?
Porque está sendo assim,
Desse modo?
Porque ainda somos tão ligados
Um ao outro?
Tudo muda, tudo passa.
Mas como você disse,
Há marcas que não saem.
Cicatrizes não somem.
A dor é tanta que
Mesmo se eu morresse,
Eu não seria capaz de esquecer
Todos nossos momentos.
E se somos duas almas gêmeas?
Elas, quando se separam,
Podem se destruir.
Está escuro, está frio.
Mas ainda há anjos
Que tentam me tirar daqui.
Há um mar de lágrimas
Que flui em mim.
É profundo, parece não ter fim.
Não sei mais o que eu faço
Pra tirar você de mim.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo