Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010



Não Sei


Como se eu vivesse no interior dele.
Como se eu fosse a sua consciência,
A sua essência.
É como se eu nunca conseguisse
Alcançar a liberdade.
Ainda estou tão presa a ele,
Tão presa ao passado que
Não consigo deixar de me importar.
Como posso ficar bem se as nossas
Últimas lembranças são só lágrimas?
As outras são boas até demais.
Uma delas é o teu sorriso.
Uma outra é que eu só queria
Estar contigo.
Eu não sei o que houve,
Não sei se isso tudo é culpa
Dos nossos medos,
Das nossas juras de amor.
Eu só sei que vivo os meus dias
Sem um pouco de alegria,
Com saudade e dor.
Dor, que quando é tanta eu
Teimo em transformá-la em
Palavras para que do meu rosto
Não caiam lágrimas.
Eu não sei o que estou fazendo.
Não sei se isso é certo.
Eu sei que te quero aqui bem perto.
Esquecer o passado não é nada fácil.
Não quando ele está tão vivo
Em nosso presente.
Nós dois sabemos disso.
Não sei se é assim que deve ser,
Mas eu não aceito.
Eu não me conformo com isso.
Eu não consigo me adaptar
A passar os dias
Sem ver o teu sorriso.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo