Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de novembro de 2010



Sufoco

Quando isso passará?
Será que vou me encontrar de novo?
Tenho andado tão perdida ultimamente.
Tentando levar adiante sem olhar pra trás.
Sinto-me sufocada.
Como se estivesse presa em uma sala
Feita com as quatro paredes de vidro
E me encontro acorrentada ao chão.
Quase sem ar,
Quase sem vida.
Preciso me libertar,
Sair desse lugar onde estou agora.
Preciso que alguém me salve.
Alguém que me tire daqui.
Alguém que leve embora
Todos os sentimentos ruins.
Preciso esquecer, continuar a viver.
Não me preocupar nenhum pouco.
Mas sozinha não posso.
Preciso quebrar todos esses vidros,
Mas para isso preciso romper
Todas essas correntes que
O medo pôs em mim.
Elas me sufocam.
Não me deixam ser feliz.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo