Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de outubro de 2010


Estranho

Te ver, te desejar a toda hora,
É tão estranho eu ter causado
Toda essa demora.
Sei que tu nem imaginas
Que o que escrevo
É para você.
Estranho é te querer
Sem nem mesmo eu
Perceber.
Me dei conta desse sentimento
Agora, preciso fazer com que
Isso vá embora.
É estranho e incrível o modo de
Como consegue me fazer bem.
É uma pena que já estejas com
Outro alguém.
É tão estranho ficar encantada
Pelo teu sorriso.
Na verdade estranho seria
Mais ainda se eu não quisesse
Ficar contigo.
Estranho é tentar ser forte e não ceder,
Não fazer nenhuma besteira
Para de uma vez te perder.
Por mais que não sejas meu,
Estranho, com toda certeza,
Seria não querer um beijo teu.
Observar-te sem te tocar,
Estranho será se eu
Não me apaixonar.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo