Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010



Confissões

Certamente,
O que eu sentia por ti
Era uma doentia paixão.
Sentia ciúmes,
Te queria pra mim,
Era uma obsessão.
Aquilo me fazia mal.
Acabou, aquele
Sentimento teve um final.
Foram-se aquela dor e agonia,
Pois sem pensar em mim
Te daria a minha vida
Para ver teu rosto
Repleto de alegria.
A paixão acabou.
No lugar dela,
Nasceu esse Amor.
Tão forte que por mais
Que encontre fúria
Em meus olhos,
Ela se dissipa
Quando você me abraça.
Tão puro,
Que mesmo que eu não fique contigo,
Eu te quero bem em qualquer futuro.
Tão suave que já nem sinto raiva,
São teus olhos que me dão a calma.
Eu não sei se esse amor terá um fim.
Acho que eu nunca me senti assim.
Eu te dou o meu mundo
Apenas para te ver sorrir.
Entenda, eu não tenho a menor intenção
De te prender a mim,
Pois a minha alegria só se realiza
Quando te vejo feliz.
Não sei, não me pergunte o porquê.
Apenas me dei conta
Que eu realmente amo você.
Certamente sou dona de mim,
Mas não dos meus sentimentos.
Tentei me enganar mas
Só consegui lamentos.
Não sei se vais me corresponder ou não.
E mesmo que eu perca a razão
Saiba que eu só quero bem o teu coração.
Confesso que te amo,
Os teus beijos eu quero.
Você sabe disso,
Não há nenhum mistério.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo