Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de outubro de 2010


Queria

Queria me apaixonar de novo,
Ficar sem rumo,
Perder a razão,
Mudar de planos,
me entregar sem enganos
A uma nova paixão.
Queria me apaixonar de novo,
Sofrer por um outro alguém,
Aceitar que não estás em minhas
Mãos e sair dessa solidão.
Queria me apaixonar de novo,
Sorrir de verdade,
Encontrar a real felicidade
Nos braços de um outro alguém.
Cansada deste sentimento
Quase morto,
Desejaria não ver mais teu rosto.
Queria me apaixonar de novo,
Pôr tudo a perder,
Me arriscar, me lançar,
Sem medo de sofrer.
Queria me apaixonar de novo,
Por alguém que não seja você,
Te apagar de mim,
Te tirar do meu coração,
E esquecer toda essa história,
De uma antiga,
Árdua e dolorosa paixão.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo