Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de setembro de 2010



Teu Perfume

Teu perfume me dominou,
Se impregnou em minha pele.
Estava certa então,
Naquele poema
Em que eu disse
Que teus lábios são
O meu paraíso, a minha perdição.
Teu cheiro está em mim,
Sonharei contigo assim.
Isso é perigoso,
Dentro de mim há
Um leve alvoroço.
Simples confusão,
Não chega a machucar
Este meu coração.
É algo bom,
Culpa do teu cheiro,
Teu perfume em minha pele
Ficou, e despertou em mim
Este suave desejo.
Te beijei, fechei meus olhos,
E o paraíso eu alcancei.
Sensação inigualável,
Sentimento controlável,
Se é paixão ou simples atração,
Já não sei.
Talvez eu deva me preocupar,
Ou não.
Teu perfume em mim ficou,
Preciso tomar cuidado,
Para que isso não me cause
Uma futura dor.
Teu perfume me dominou,
Perdi um pouco da razão.
Já não posso enganar minha alma,
Nem me entregar a uma emoção.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo