Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Por quê?

Porque não tenta esquecer?
Deixe-me ir, tente viver.
Me tortura tanto
Saber que sofres por mim,
Eu gostaria que até sem mim,
Você aprendesse a ser feliz.
Você é tão perfeito
Que aquele “te merecer”
Talvez nem seja meu.
Se fosse mesmo,
Eu jamais pensaria
Em te dizer adeus.
Por quê? Como podes
Me amar tanto?
Eu nunca fiz nada pra merecer
Este teu lindo amor,
Cheio de encantos.
Tudo que eu quis,
Tudo que eu peço a Deus,
É que você seja eternamente feliz.
Perdoe-me se não tenho tempo.
Se tudo isso é triste,
Lamento.
Por que não se torna
Um pouco mais forte?
Tua alma sem a minha
Deveria ser um pouco mais
Nobre.
Eu costumava dizer que eu era sua força,
E você sorria.
Hoje, foi embora toda nossa alegria.
Eu só quero seu bem,
Entenda, não fique assim.
Desejo saber por que tu não podes
Viver longe de mim.
Eu sei, posso sentir,
Não vai ser assim.
Pois este amor que sinto por ti,
Nunca terá fim.

Por: Karine Beatriz.

1 comentários:

Anônimo disse...

Uau Karine, seu blog é senssacional!!
PARABÉNS! SUCESSO!
Muita paz! :D

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo