Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Alguém

Eu posso estar enganada,
Mas não amo, nem me apaixono
Por ninguém,
Pois meu coração já tem um dono.
Um alguém que só me magoa e
Faz sofrer,
Quanto mais eu fujo,
Mais eu preciso dele,
Mais eu tento esquecer.
Vivo me contradizendo,
Ele me machuca sim,
Mas também me deixa feliz
Por momentos.
É um alguém que mesmo que
Dilacere o meu coração,
Se ele falar a verdade,
Eu não posso dizer não.
É um alguém que sinto tanta falta,
Se estamos juntos
E esquecemos de tudo,
Ele alivia minha alma.
Ele me doma, me ignora e
Me maltrata. Ele me faz carinhos,
Me beija, me rende, e depois me abraça.
Ele é tão indeciso, medroso e confuso,
Eu sou tão certa de tudo.
Não tenho dúvidas,
Por ele eu sou apaixonada,
E assumo.
É um alguém que me faz segurar lágrimas,
O porquê eu não sei,
Mas permaneço calada.
Deixando de lado o passado,
Vivendo esse presente,
E esperando o futuro.
Esse alguém fez nascer em mim
Um sentimento muito profundo.
É algo que não me obedece,
Vai além da razão.
No fundo, eu sempre soube,
Que é ele o dono do meu coração.

Por: Karine Beatriz.

2 comentários:

Luan disse...

Teus poemas são muito lindos... escreves muito bem ^^

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo