Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010



Eu Te Amo

Bobo, te amo tanto
Que aceitei todos os
Teus defeitos,
Me adaptei ao teu jeito,
Me afastei de ti,
Pois foi este o teu desejo.
Larguei meus receios,
Por um beijo teu
Eu anseio.
Que um dia possamos
Ficar juntos, eu creio.
Por te amar tanto assim,
Eu guardo todos esses
Segredos em mim.
Te amo de verdade,
Me dói, me dilacera
Essa cruel saudade.
Sim eu sei, sentimentos
São coisas indomáveis.
Lembro quando te disse
Seriamente e apenas
Uma vez: “.... Eu Te Amo”....
Sorrindo, com o coração em lágrimas.
Você me ignorou, levou na brincadeira
Minhas sinceras palavras.
Confesso que eu tenho
Um pouco de medo,
De dizer-te isso de novo,
Pois machuca tanto
Te dizer algo com tamanha sinceridade
E você aceitar como um engano.
Talvez seja, e que seja um erro meu,
Mas meu coração é escravo daquele
Que me maltrata e que nunca me pertenceu.
Me acostumei com a tua forma
De brincar comigo,
E me querer em outra hora.
Tento me afastar de ti,
Para não dizer-te isso por enquanto.
Talvez eu diga novamente,
Pois eu te amo.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo