Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


Sinto

Eu sinto tanta falta do teu corpo,
O modo único de como me tocava.
Do teu cheiro, o modo de como me hipnotizava.
De tudo em você!
E eu nem posso pensar na possibilidade
De nós voltarmos,
Porque não vai acontecer.
Não posso sonhar, não quero sofrer.
Lembrar do teu rosto divino, do teu
Jeito angelical, do teu Amor inconfundível
Só me faz querer estar contigo.
Preciso fugir, petrificar meu coração.
Você é tão irresistível que não quero
Correr o risco de perder a razão.
Você é simplesmente incrível,
Tem toda a minha atenção,
Mas eu sinto que não mereço nenhum pouco
Da tua admiração.
Eu tenho medo de achar que preciso de você,
A covarde dessa história sou eu.
Por isso, vou fugindo dos teus domínios,
Mas minhas tentativas são em vão.
Ainda sinto você em mim,
Sinto também que não vou conseguir
Quebrar essa nossa ligação.


Por: Karine Beatriz.

1 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo