Tecnologia do Blogger.

domingo, 2 de janeiro de 2011



Erro


Às vezes, é preciso errar para ter certeza daquilo que ama,
Das pessoas que você valoriza.
Amor de verdade?
Dizem que amar é perdoar, não importa o crime
Ou o autor.
Logo eu confirmarei isso, mesmo sabendo que é verdade.
Talvez eu fracasse, talvez não.
Algo ruim acaba e algo bom começa,
Deveria ser assim.
Eu deveria estar do seu lado, eu sinto que
Tem que ser assim.
E se não for, vou tentar construir uma nova história
Com um outro alguém e sem errar da mesma forma.
Mas não agora. Não tão cedo.
Tudo que tiver de ser será.
Errar, quando se ama alguém, dói demais.
E se for pra ficarmos juntos,
O perdão irá existir, tanto da sua parte
Quanto da minha.
Eu sei que não quer saber dos meus erros,
Eles nos machucam e nos deixam mágoas.
Mas você precisa saber, precisa tomar essa decisão.
De perdoar ou não esse meu coração,
Pois nem eu consigo perdoá-lo.
Ou deixa nosso amor morrer, ou o faz renascer.
Preciso de você, pois isso eu não sei fazer.
Dói demais para poder tentar sozinha.
A culpa queima minha alma.
Lágrimas são derramadas.
Espero que consiga entender.
Eu não consigo aceitar a idéia
De ter que te perder.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo