Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



Acha que é Fácil?

Você acha mesmo que é fácil
Saber que você não me ama mais como antes?
Que eu estou a ponto de te perder a qualquer momento?
Você acha mesmo que é fácil
Ser forte assim?
Acha que é fácil eu tentar sem desistir
Sabendo que você não confia mais em mim
E que talvez não esteja se esforçando pra mudar?
Acha que é fácil eu saber e carregar a culpa
Por você estar assim?
Acha que é fácil eu ir pra cama, tentar dormir
E não conseguir preocupada com você?
Você tem razão Amor, parece fácil,
Mas só parece mesmo, porque não é nenhum pouco.
Eu não sei de onde vem tanta força,
Deve ser porque você é o único ser na Terra
Que coloca luz em meus olhos.
Porque quando eu estava sem você
Eu me senti morta,
Odiava tudo e me odiava também.
Não queria mais fazer nada,
Cheguei a pensar em me matar
Todas as noites.
Mas lembrava de tudo e ao invés disso
De me matar eu chorava, mas aí
Você apareceu e me deu
Mais essa chance, talvez seja por isso que eu te vejo como um anjo.
Talvez eu tenha forças porque te amo
De verdade.
Suporto tudo isso que você fala
E mesmo assim não te odeio,
Jamais vou conseguir fazer isso.
Esse amor é a única coisa
Que me dá esperança,
Por isso que mesmo que eu sofra
Não desisto.
Eu sou capaz de enfrentar o inferno Amor,
Só para estar do teu lado, só para estar contigo.
E me dói saber também que
Tudo o que faço
E tudo que digo agora
Talvez não dê nenhum resultado.
Mas estou aqui por você.
Pode ter certeza que não é nada fácil.


Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo