Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011



É Difícil Dizer

É difícil dizer tudo o que sinto olhando para você,
Minhas palavras simplesmente fogem ao te ver.
É difícil descrever a sensação de provar teus beijos,
Os teus braços envoltos em mim me dão a segurança
De que preciso.
É difícil dizer uma vez que se ama um anjo,
Alguém como você,
Eu te entreguei o meu mundo só para você sorrir
E não mais sofrer.
É difícil dizer que quando amamos,
Passamos a se contentar apenas com um sorriso,
Apesar de só e somente querer estar contigo.
É difícil dizer que a minha vida já não tem sentido
Se não tiver você. Eu preciso estar contigo, não importa o que irá acontecer.
É difícil dizer que em meus sonhos eu estou deitada do teu lado
A cada novo amanhecer.
É difícil dizer que você é a essência da minha vida,
Você tem a paz que minha alma precisa.
Eu tenho aquela vontade enorme de te fazer feliz,
Então fique comigo, eu posso te ensinar coisas dessa vida
Para tornar o nosso mundo um lugar melhor.
É difícil dizer que com todos os seus defeitos
Eu te vejo como a pessoa mais maravilhosa que conheço.
É difícil dizer que uma vez que provei a perfeição
Jamais esqueci me tornei incapaz de tirar da minha alma
Cada momento, cada olhar, cada sorriso, cada toque.
Passei a perceber seus detalhes e toda a sua beleza.
Com o tempo, me tornei incapaz de esquecer a forma de como sinto o nosso Amor.
Me tornei forte o suficiente para enfrentar qualquer coisa
E lutar por nós dois.
É difícil dizer por que nem canções nem palavras, absolutamente nada pode descrever
O quanto Eu Amo Você.

Por: Karine Beatriz.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Кαrinє βeαtriζ. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo